Prefeitura realiza Corrida de Rua do Projeto Verão

Aconteceu no último domingo, 16/02, a Corrida de Rua do Projeto Verão. Com inscrições antecipadas, cerca de 300 competidores participaram do evento. Em um trajeto de cerca de 5 quilômetros, os corredores saíram da Praça Feliciano Sodré e fizeram o trajeto passando por várias ruas do município.

Ao longo do trajeto, pensando no bem-estar dos participantes, vários postos de hidratação estavam distribuídos para oferecer água. Na chegada além de mais água, também foi oferecido aos corredores frutas como: melancia e banana para repor o líquido e toda a energia gasta durante os 5 Kms da Corrida de Rua.

Na praça também estava uma ambulância com equipe médica para primeiros socorros, caso ocorresse alguma eventualidade com algum dos participantes. Depois de toda a corrida nossos atletas ainda tiveram disposição para uma aula de Zumba, enquanto aguardavam os resultados.
Acesse o link abaixo para conferir a colocação e a cronometragem dos participantes: