Prefeitura e Sindicato Rural organizam Dia do Homem com diversas atividades

Um dia voltado para ELES!!

O sábado, 24 de julho foi escolhido para falar sobre a saúde dos homens. O evento acontecerá no Pavilhão de Esportes, no Centro, em Casimiro de Abreu, a partir das 7 horas. Os Pastores Rafael e Magu e o Padre Alexandre Guido, já estão com presenças confirmadas! Assim como outros profissionais que falarão dos cuidados sobre a saúde do homem, além de aferição de pressão e glicose, distribuição de camisinhas, corte de cabelo e barba, entre outros serviços. A ação é uma parceria do Sindicato Rural e da Prefeitura de Casimiro de Abreu. A participação é gratuita, venha saber mais sobre sua SAÚDE!

Confira a programação completa:

7H – EXAMES E CREDENCIAMENTO
8H – ABERTURA E CAFÉ
10H – PALESTRA – PASTOR RAFAEL – MOTIVAÇÃO E VALORIZAÇÃO DO HOMEM NA FAMÍLIA/HOMEM MODERNO E SEU PAPEL NA NOVA FAMÍLIA
11H – RODA DE CONVERSA – MÉDICA Dra Maria Ângela Andrade Soares Carvalhars E MEDIADOR PASTOR ELIAS ALZEMAN – HIGIENE E PREVENÇÃO DO CÂNCER
13H – ALMOÇO
14H30 – PALESTRA – PADRE ALEXANDRE VALORES MORAIS DO HOMEM NOS DIAS DE HOJE
15H30 – RODA DE CONVERSA Tiago Pimentel e mediador equipe do CAPS – TABACO, ÁLCOOL E DROGAS

16H30 – SORTEIO DE BRINDES

17h Encerramento com Lanches