• Divulgação

Prefeitura oferece Escolinha de Futsal Feminino no Bairro Industrial

Elas tomaram a quadra do Poliesportivo do Bairro Industrial! A partir de agora, todas as quintas-feiras acontece a Escolinha de Futsal Feminina. A primeira aula contou com cerca de 24 alunas que mostraram que estão com a bola toda! As aulas são divididas por idade. Alunas de 8 a 14 anos, das 18h às 19h. Acima de 14 anos, das 19h às 20h.

Inscrições – As inscrições podem ser realizadas na Secretaria de Esporte e Lazer, na rua Padre Anchieta, nº 369, Centro. As interessadas devem estar munidas dos seguintes documentos: comprovante de residência, duas fotos 3×4, cópia da identidade e CPF; no caso de menor de 18 anos, o responsável legal deverá entregar as devidas cópias e assinar o termo de responsabilidade pelo menor, entregar ainda a declaração de matrícula na rede de ensino, além da certidão de nascimento ou cópia do RG do aluno.