• Divulgação

Prefeitura oferece café da manhã aos servidores municipais em comemoração ao Dia de Trabalho

O prefeito Paulo Dames parabenizou os presentes. Foto Bianca

A Prefeitura ofereceu esta semana um café da manhã aos servidores municipais em homenagem ao Dia de Trabalho, que foi dia 1º de Maio. A comemoração ocorreu na quinta-feira, dia 3, no pátio da Prefeitura em Casimiro de Abreu e, na sexta-feira dia 4, no Centro Administrativo, em Barra de São João.

Em Casimiro de Abreu, no pátio da Prefeitura. Foto Bianca Azevedo

O prefeito Paulo Dames parabenizou os funcionários. “Reconheço a importância de cada um de vocês para construímos um governo melhor, aprimorando nosso trabalho em prol dos nossos munícipes, especialmente daqueles que mais precisam.  Agradecemos a todos, em cada função, pelo empenho diário e vamos seguir juntos para continuar somando. Podem estar certos de que estamos fazendo o que está ao nosso alcance para os servidores”, disse o prefeito.

Além dos servidores, estiveram presentes no café da manhã na sede do município o vereador Lelei da Marmoraria, Marquinhos da Vaca Mecânica, Bruno Miranda e Alex Neves.

Em Barra de São João, o café foi oferecido no Centro Administrativo. Foto Secom
Centro Administrativo em Barra de São João. Foto Secom

A homenagem foi uma realização da Secretaria de Trabalho e Renda que contou com o apoio das Secretarias de Assistência Social, Agricultura, Esporte, Educação e Administração na preparação e doação dos alimentos servidos no Café.