Prefeitura intensifica serviços de terraplenagem no bairro Monte Belo

Os moradores do bairro Monte Belo, em Casimiro de Abreu, estão observando a movimentação de homens e máquinas trabalhando no serviço de recuperação das vias da localidade. A Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras, Habitação e Serviços Públicos, vem desde o último sábado (06) executando frentes de trabalho com obras de terraplenagem, que é bastante importante para o pleno funcionamento de vias, ruas e travessas.

Segundo o secretário de Obras, Vítor Stutz, essa frente de serviço de terraplenagem é uma ação paliativa que melhora bastante o acesso ao bairro, possibilitando melhor trafegabilidade de pedestres, veículos, ciclistas, e outros meios locomotivos como motociclistas.

“Muita gente não sabe, mas esse serviço de terraplenagem é considerado essencial, pois o método de nivelamento, visa deixá-lo plano, ou seja, ele prepara a via, terreno, deixando-o adequado para receber futuras obras”, disse.