Prefeitura instala lixeiras em pontos estratégicos da cidade

Com o objetivo de intensificar o descarte correto do lixo doméstico, a Prefeitura de Casimiro de Abreu, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, está instalando novos latões em pontos estratégicos para atender à demanda de disposição de lixo em espaços públicos.

Segundo o secretário de Obras, Rafael Jardim, é importante a população depositar o lixo próximo ao horário de coleta para evitar a proliferação de insetos e o mau cheiro.

“Desde o começo do ano estamos trabalhando na colocação de novos latões de lixeiras em todo o município. O novo recipiente que estamos instalando é para atender um pedido antigo da população que aguardava por um local para o descarte de lixo doméstico. É importante que a população tenha consciência de que o lixo deve ser sempre descartado nas lixeiras, que são os locais corretos”, disse.