Prefeitura inicia obra de drenagem e pavimentação da Estrada Zac Zuc Tahan

A Prefeitura de Casimiro de Abreu, por meio da Secretaria de Obras, Habitação e Serviços Públicos, deu início a obra de drenagem e pavimentação em paralelepípedo da Estrada Zac Zuc Tahan, na área rural do município.

Orçado em quase R$ 1,5 milhões, a obra tem previsão de conclusão em cinco meses. Serão aproximadamente 1,2 quilômetros de pavimentação em paralelepípedos, com instalação de meios fios com sarjetas, drenagens pluviais, sinalização, entre outras intervenções.

A estrada é via de acesso para produtores rurais e turistas, que buscam refúgio nos rios que cortam a região, além de acesso à Escola Estadual Agrícola de Casimiro de Abreu e ao Sítio Agrícola da Fundação Municipal.

“Trata-se de uma intervenção definitiva. Além de facilitar o escoamento da produção agrícola, também vamos melhorar o acesso para moradores, estudantes da escola agrícola e o tráfego de veículos pesados”, ressaltou o secretário de Obras, Rafael Jardim.