Prefeitura inicia construção de novos pontos de ônibus em Barra de São João

Uma obra que vai beneficiar a todos da região, e também aos moradores que esperam pelo transporte público. A Prefeitura de Casimiro de Abreu, por meio da Secretaria de Obras, Habitação e Serviços, deu início à construção de novos pontos de ônibus no distrito de Barra de São João.

Com esta construção, os trabalhadores e moradores que utilizam o transporte de ônibus e vans, estarão protegidos em dias chuvosos e ensolarados, e também com mais conforto e segurança.

O Secretário de Obras, Rafael Jardim, salientou que “o novo ponto de ônibus busca proporcionar mais conforto e qualidade para os passageiros de ônibus, que necessitam de um local adequado para esperarem pelo transporte”.

Ao todo serão construídos 22 pontos de ônibus ao longo da Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), em Barra de São João.  A previsão é que toda execução do serviço seja concluída num prazo de seis meses.