• Administração

Prefeitura informa horários de expediente para os dias de jogo da Seleção Brasileira

Devido ao jogo da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo FIFA 2018, fica considerado facultativo o ponto nas repartições públicas municipais no dia 22 de junho, sexta-feira. No entanto, o Protocolo do Departamento de Trânsito da Secretaria de Ordem Pública e Defesa Civil, o Demutran, irá funcionar das 9 às 13 horas. A Farmácia Central da Secretaria de Saúde estará de plantão com atendimento das 9h às 12h e das 13h às 16h.

O horário de funcionamento das Unidades de Ensino da Prefeitura será diferenciado.
CRECHES – No dia 22, as aulas ocorrerão apenas a partir das 13h. Já no dia 27, o funcionamento será, excepcionalmente, das 7h às 11h30.
ESCOLAS – No dia 22, não haverá aulas para o turno da manhã; para os turnos da tarde e da noite, as aulas ocorrerão normalmente. No dia 27, as aulas no turno da manhã acontecerão normalmente; já nos turnos da tarde e da noite não haverá aulas.