Prefeitura inaugura Base Integrada de Segurança no Recanto dos Meros no dia 26

Nova base contará com presença constante de policiais da 4ª Cia, do PROEIS e agentes da Guarda Municipal

No intuito de reforçar a segurança e promover a tranquilidade dos moradores do segundo distrito, a Prefeitura de Casimiro de Abreu inaugura, no próximo dia 26, uma Base Integrada de Segurança Pública, no bairro Recanto dos Meros, em Barra de São João. A iniciativa visa combater a criminalidade e proporcionar uma maior sensação de segurança para os moradores locais.

A base, que funcionará 24 horas por dia, contará com a presença constante de policiais do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS) e Guardas Municipais. Essa presença contínua de agentes de segurança pública tem como objetivo principal inibir a prática de delitos e garantir a rápida resposta a eventuais ocorrências.

O secretário municipal de Segurança Pública, Wellington Lima, destacou a importância dessa iniciativa para a cidade. “Estamos comprometidos em garantir a segurança dos nossos cidadãos. A inauguração dessa Base Integrada de Segurança é mais um passo importante nesse sentido. Com a presença permanente de policiais do PROEIS e Guardas Municipais, estamos confiantes de que conseguiremos enfrentar os desafios relacionados à segurança pública e promover um ambiente mais seguro para todos”, afirmou o secretário.