Prefeitura entrega reforma do prédio do Almoxarifado e Patrimônio

O Prédio do Almoxarifado e Patrimônio da Prefeitura de Casimiro de Abreu foi reinaugurado nesta quinta-feira (08), após a realização de obras de reparo, manutenção e ampliação. Uma solenidade marcou a reabertura desse estratégico setor que tem a função de manter os demais setores abastecidos da Administração Pública Municipal de bens de consumo e permanentes, matérias-primas e diversos materiais essenciais para as atividades administrativas.

De acordo com Alex Maurino, secretário de Administração, foram realizados serviços de substituição de telhado, pintura geral, substituição das instalações elétricas, substituição de portas e revisão das esquadrias, além da construção de um depósito, uma cozinha e de dois banheiros.

“Hoje nós temos um depósito adequado para estocar todo o material de escritório e limpeza da Prefeitura. Antes era tudo improvisado”, disse.

Estiveram presentes na reinauguração o prefeito Ramon Gidalte, o vice-prefeito Lelei da Marmoraria, a coordenadora do Almoxarifado, Luciana Peixoto, além do vereador Carlos de Itamar.