Prefeitura entrega Pórtico da Cidade nesta quarta-feira, dia 14

A Prefeitura de Casimiro de Abreu continua levando obras e desenvolvimento para o município. No próximo dia 14 de setembro, será inaugurado o novo Pórtico de Entrada da Cidade, a partir das 17 horas.

De acordo com o arquiteto da Secretaria de Obras e Serviços Públicos e autor do projeto, Fábio Kiffer, o novo pórtico irá causar um impacto visual com iluminação adequada, mais segurança com uma guarita da Guarda Civil Municipal e ponto de informações turísticas.

“A ideia foi realmente modernizar o pórtico. É como se Casimiro de Abreu abrisse as portas para um futuro de novidades, conquistas e prosperidade. Aproveitamos toda a estrutura existente, utilizando materiais de qualidade como porcelanato na fachada, que ajuda na manutenção. Reformamos a calçada no entorno, com acessibilidade, além de toda a pavimentação da rua por asfalto dando seguimento ao que já existe”, disse.