Prefeitura entrega obras de drenagem e pavimentação do bairro Palmital

As melhorias de infraestrutura chegaram no bairro Palmital, distrito de Barra de São João. A Prefeitura de Casimiro de Abreu, por meio da Secretaria de Obras, Habitação e Serviços Públicos, executou o serviço de drenagem pluvial e pavimentação de ruas e travessas da localidade. Na noite de sexta-feira (12), ocorreu a solenidade de inauguração.

Entre as autoridades presentes estavam o vice-prefeito Lelei da Marmoraria, representando o prefeito Ramon Gidalte, que retornava de uma viagem de Brasília e não pode comparecer; o secretário de Obras, Vítor Stutz; os vereadores Marcelo Mota e Fátima Pacheco; além de membros da equipe de governo e da sociedade civil.

“Foram mais de R$ 4,5 milhões de orçamento próprios investidos aqui no Palmital beneficiando milhares de moradores. A dignidade chegou com a drenagem e a pavimentação das vias, através desse investimento que a prefeitura realizou”, disse Lelei da Marmoraria.

Os moradores comemoram os benefícios das obras. “Esta obra era uma reivindicação antiga dos moradores, as ruas estavam no barro, dificultava o tráfego de pessoas e de veículos em dias de poeira e lama, mas, graças a Deus agora é uma realidade, a nossa rua está linda, dá até gosto de arrumar a casa, fazer uma pintura. A faxina agora só faço uma vez por semana, pois não tem mais aquela poeira de todos os dias. Até as visitas de parentes estamos recebendo com mais frequência. Dá gosto de andar pelas ruas”, disse a moradora Mirian Chaves.