Prefeitura e Estado realizam vistoria técnica para implantar projeto habitacional em Casimiro de Abreu

Em busca de um programa habitacional em Casimiro de Abreu, na manhã de terça-feira (04), o prefeito Ramon Gidalte recebeu uma equipe da Secretaria Estadual de Habitação no município. Na oportunidade, junto com a equipe técnica do Poder Executivo e da presença dos vereadores Léo da Bomba e Marcelo Mota, foram visitadas duas áreas: o Loteamento no Perimetral Leste, no distrito sede, e outra no Loteamento Campo Verde, em Barra de São João.

Foram respondidos alguns questionários sobre a situação habitacional de Casimiro de Abreu, além de apresentar todas as documentações de registro comprovando a legalidade destas áreas.

Posteriormente, a equipe técnica do Estado fará um estudo do modo habitacional para cada destas localidades, para posteriormente realizar assinatura de convênio para a implantação do projeto. A ação está sendo elaborada com apoio da Secretaria de Planejamento e Processamento de Dados, que tem atuado na regularização dos imóveis da municipalidade, fator imprescindível dos projetos.

“É um sonho meu como prefeito, poder trazer mais moradias e melhorar as condições, para ampliar o sistema de habitação no município. Sei das necessidades e da realidade do nosso povo. Em breve, se Deus quiser, teremos boas notícias”, disse Ramon Gidalte.