• Turismo

Prefeitura divulga programação do Réveillon 2024

Adeus ano velho, feliz Ano Novo. A Prefeitura de Casimiro de Abreu, por meio da Secretaria de Turismo e Eventos, divulgou a programação do Réveillon 2024. A celebração acontece na Praça Feliciano Sodré, na sede do município, e no Praião de Barra de São João.

Em Casimiro de Abreu a abertura será no dia 30 com show do Grupo Lance Solto, às 23h. Recebendo o Ano Novo, no dia 31, Os Piratas comanda a festa com muita música sertaneja, a partir das 23h.

Já em Barra de São João, no dia 30, a Banda Mak sobe ao palco, às 23h. O cantor Herick Almeida fará a contagem regressiva para a chegada do Ano Novo, a partir das 23h.

“Estamos preparando um evento para toda a família. Demos prioridade para os nossos talentos regionais, que sempre fazem muito sucesso com o público. Vamos juntos receber 2024 com muita alegria, segurança e, é claro, prosperidade para todos”, disse Adriana Grillo, secretária de Turismo.

A Guarda Municipal, com apoio da Polícia Militar, vai montar um trabalho de logística para garantir a segurança do público e a ordem no local, tanto em Casimiro de Abreu quanto no segundo distrito.