Prefeitura decreta estado de emergência devido chuvas

A Prefeitura de Casimiro de Abreu informa que, devido as fortes chuvas que assolaram o município, na noite desta quarta-feira, dia 07, foi decretado estado de emergência. A medida se tornou necessária visto que com o volume de chuvas, houve quedas de barreiras e alagamentos em vários pontos do município. O distrito mais afetado foi Rio Dourado, onde 17 pessoas ficaram desabrigadas e foram deslocadas para casas de amigos e parentes e recebem o auxilio da equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social. As equipes da Defesa Civil e Secretaria de Obras, Habitação e Serviços Públicos continuam nas ruas percorrendo todo o município. Dados da Defesa Civil Municipal mostram que em 24h, choveu 170mm, o que era esperado para todo mês de novembro.