• Turismo

Prefeitura dá início ao projeto musical na Beira-Rio

Foi um fim de tarde musical em Barra de São João neste domingo. Os músicos Celso Cordeiro e Kael Martins encantaram ao percorrerem a Beira-Rio, tocando para moradores e turistas que aproveitavam os encantos do local.

Eles saíram do Museu Casa de Casimiro de Abreu, seguindo entre árvores centenárias e o rio São João, até chegar a Praça do Canhão. O público pôde desfrutar do pôr do sol ao som harmônico do violino e o violão!

A iniciativa da Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo e Eventos, foi a primeira de uma série de novidades que vêm por aí. “Iniciamos esse projeto musical ao pôr do sol na Beira-Rio. A ideia é ampliar esse trabalho e levar muita arte, cultura e lazer a todo o município”, ressaltou a secretária Adriana Grillo.