• Ordem Pública

Prefeitura dá início à organização no trânsito de Barra de São João

A partir de agora, Barra de São João passa a contar com o departamento de trânsito da Secretaria Municipal de Ordem Pública e Defesa Civil.

De acordo com o secretário, André Gouvêa, entre as primeiras ações elaboradas para melhorar o fluxo na rodovia Amaral Peixoto (RJ-106) está a sincronização dos semáforos da estrada, iniciada neste sábado, além da colocação de barreiras para coibir o tráfego irregular de veículos pelo acostamento.

Durante toda a semana, a equipe vem reforçando a sinalização das ruas da cidade, com a organização dos estacionamentos nas vias públicas.

Na Beira-Rio, por exemplo, nos trechos de maior movimentação de pedestres e veículos, o estacionamento passa a ser permitido em apenas um sentido da rua. Assim como nas ruas Quintino Bocaiuva e Leonel Manoel Santos, vias mais estreitas e de grande circulação.

Já na rua São João, principal via de acesso à Prainha, o estacionamento de veículos passa a ser proibido nos dois sentidos, o que facilitará o fluxo e organização do trânsito no local.