Prefeitura dá início a obra de drenagem e pavimentação em rua do Centro de Barra de São João

A Prefeitura de Casimiro de Abreu, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, deu início a execução de obra de substituição de drenagem pluvial e pavimentação da Rua 15 de Novembro e trechos da Rua Dr. Sá Pinto, no Centro de Barra de São João.

A previsão é que a obra seja concluída no segundo semestre deste ano. O prefeito Ramon Gidalte, acompanhado do presidente da Câmara Municipal, Vitor de Doca, e o secretário de Obras, Rafael Jardim, estiveram no local na manhã de sexta-feira (03) vistoriando o serviço.

“Com muito serviço e dedicação, acredito que vamos levar ao povo do nosso município mais estrutura e como prefeito, gosto de sempre acompanhar e estar por perto”, disse Ramon Gidalte.

Em toda sua extensão de rua serão colocados piso de paralelepípedos, além da substituição de manilhas da rede de águas pluviais.

“Estamos atendendo uma reivindicação muito antiga dos moradores do Centro, pois esta rua tinha condições precárias de acesso devido aos inúmeros buracos e desníveis. As manilhas também são muito antigas, de 20 centímetros. Vamos colocar manilhas novas de 40 centímetros em toda sua extensão”, comentou Rafael Jardim.