Prefeitura dá início a licitação para contratação de empresa que vai gerir o Hospital Municipal

Nesta sexta-feira, dia 2, está acontecendo a sessão de habilitação para contratação de pessoa jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, cujas atividades sejam dirigidas à Gestão Hospitalar e que sejam qualificadas como Organização Social. A presente contratação tem o objetivo a Gestão Hospitalar do Hospital Municipal Ângela Maria Simões Menezes, em Casimiro de Abreu, em atendimento às necessidades da Secretaria de Saúde e do Fundo Municipal de Saúde. A sessão de credenciamento vai até às 16h30 e conta com a participação de 7 empresas. Acontece na sala de reuniões da Comissão de Licitação, localizada no Prédio da Prefeitura, localizado na rua Padre Anchieta, n.º 234, Centro.