• Divulgação

Prefeitura começa obra da pista de rolamento na estrada rural do Macharet

Começaram as obras de construção da pista de rolamento em concreto aramado num trecho da estrada rural que dá acesso à localidade de Macharet, em Casimiro de Abreu. Depois de entregue pronta à população, a obra vai beneficiar, principalmente, os pequenos agricultores familiares do local no escoamento da produção agrícola. Esta é apenas uma das obras que estão sendo realizadas na serra de Casimiro de Abreu.

A Prefeitura reforma um dos principais pontos turísticos da região: as Pontes de Arame sobre o rio Macaé. A recuperação das pontes dará mais segurança aos moradores e turistas que frequentam o local para lazer.

Os fiscais da Secretaria de Obras, Habitação e Serviços Públicos acompanham tudo de perto.

A construção da pista de rolamento e a reforma das pontes fazem parte do pacote de obras da Prefeitura de Casimiro de Abreu com investimentos em R$ 5 milhões de em todo o município.