Prefeitura autoriza ordem de serviço para obras de pavimentação das ruas do Loteamento Recanto dos Paratis

Projeto de drenagem pluvial e pavimentação vai atender 17 ruas

Uma reivindicação antiga dos moradores que colecionavam promessas não cumpridas por governos passados, mas que desta vez vai virar realidade!! O pesadelo de andar e trafegar por ruas de lama e poeira está perto do fim. A Prefeitura de Casimiro de Abreu já autorizou a ordem de execução de serviços de pavimentação e drenagem pluvial das ruas dos Loteamentos Recantos dos Paratis I e II, em Barra de São João. O valor está orçado em R$ 18,6 milhões.

O projeto de drenagem e pavimentação vai atender 17 ruas. “Trata-se de uma reivindicação antiga e ansiosamente aguardada pelos moradores. Todas as vezes que visitei o bairro fui cobrado por este serviço. Mas hoje posso afirmar que estaremos executando esta obra e que, muito em breve, o Loteamento Recanto dos Paratis estará completamente pavimentado”, disse o prefeito Ramon Gidalte.

De acordo com o secretário de Obras e Serviços Públicos, Rafael Jardim, o início das obras começa já nesta semana.

“Já autorizamos a ordem de execução das obras. A empresa já começou a montar o canteiro de obras no bairro para dar início ao serviço. Vamos levar dignidade a estes moradores. Com certeza será um bairro super valorizado”, contou.