• Divulgação

Prefeitura abre processo seletivo para a função de Agente de Serviços Gerais

As inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Casimiro de Abreu para trabalhar na Rede Municipal de Ensino, na função de Agente de Serviços Gerais, estarão abertas na próxima quinta-feira, dia 6 de setembro. Há, inicialmente, 29 vagas disponíveis. A carga horária de trabalho será de 40h semanais e o salário base de R$ 954.

Para participar é necessário preencher alguns requisitos, como: ter, na data de inscrição, idade mínima de 18 anos; estar alfabetizado; conhecer as exigências estabelecidas neste edital e estar de acordo com elas.

Os candidatos serão convocados de acordo com a necessidade e distribuídos entre as Unidades de Ensino, segundo a classificação final.

Os selecionados assinarão contrato administrativo de designação temporária pelo regime geral de previdência social, com base na Lei Municipal nº 1.101/2006, de profissionais habilitados para o exercício da função de Agente de Serviços Gerais. A contratação ocorrerá de acordo com as normas estabelecidas no edital em caráter de urgência.

Para se inscrever é preciso se dirigir até a Secretaria de Educação das 9h às 16h, no dia 6 de setembro. No local, os candidatos preencherão seus dados para inscrição.

Todas as informações sobre o Processo Seletivo Simplificado estão disponíveis no site da Prefeitura de Casimiro de Abreu neste link: http://www.casimirodeabreu.rj.gov.br/…/20…/09/pss9edital.pdf

SERVIÇO: A Secretaria de Educação fica Na Rua Padre Francisco Maria Talles, 570 – Mataruna, Casimiro de Abreu – RJ.