Prefeito visita sede da ANEEL em Brasília e cobra soluções para a conclusão da obra da subestação de energia elétrica

Cumprindo uma série de compromissos em Brasília nesta terça-feira (08), o prefeito de Casimiro de Abreu, Ramon Gidalte, esteve presente na sede da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) para cobrar agilidade no prazo para a conclusão da obra da subestação estação de energia elétrica no município. O vereador Pedro Gadelha também esteve presente na reunião.

Estiveram presentes o diretor da ANEEL, Sandoval Feitosa, o subsecretário de Projetos, Convênios e Captação de Recursos Federais da Secretaria Extraordinária de Representação do Governo do Estado, Edmilson Suassuna da Silva, além de membros da equipe técnica da ANEEL.

“Vamos convocar as empresas (concessionária Enel e Furnas) no sentido de cobrar novos prazos para a conclusão desta obra. Seremos um órgão fiscalizador e iremos solicitar um plano de ações para melhorar a qualidade do serviço no município. Temos a questão do licenciamento que a Prefeitura ou o Governo do Estado podem agilizar a legalização de documentos. A conclusão desta obra vai proporcionar ao município que tenha um atendimento confiável e que possa já contactar as empresas da região para investir de novo em si porque será um compromisso de serviço de eletricidade confiável, contínuo e adequado”, disse Sandoval Feitosa.

“Saio desta reunião com o coração transbordando de esperança. A ANEEL vai cobrar a antecipação da conclusão desta obra, não foi fixado nenhum prazo, mas podemos perceber dos técnicos e diretores o empenho de resolver este problema de energia elétrica em Casimiro de Abreu”, concluiu o prefeito Ramon Gidalte.