Prefeito vai em busca de recursos para obras de pavimentação e drenagem do Loteamento Praia Santa Irene

O prefeito de Casimiro de Abreu, Ramon Gidalte, esteve na manhã de terça-feira (27), na Secretaria de Estado de Infraestrutura e Obras, no Rio de Janeiro, para solicitar recursos para obras de pavimentação e drenagem do Loteamento Praia Santa Irene, no distrito de Barra de São João.

O prefeito foi recepcionado pelo secretário de Estado Max Lemos. “Trata-se de uma demanda antiga daquela localidade que queremos executar o mais rápido possível. Por este motivo vim até o Rio de Janeiro entregar o projeto em mãos. Tenho certeza que seremos atendidos”, disse Ramon Gidalte.

Max Lemos enalteceu a equipe técnica da Prefeitura de Casimiro de Abreu pelo projeto apresentado.

“Eu tenho a orientação do presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, o deputado André Ceciliano, de receber bem os prefeitos e uma determinação do Governador Cláudio Castro de fazer tudo o que puder para ajudar as cidades. Quero parabenizar o prefeito pela sua equipe técnica pelo projeto que foi apresentado. Estamos aqui para fazer acontecer. Vamos preparar os processos licitatórios para que este projeto saia do papel”, disse Max Lemos.

Acompanharam a reunião a deputada estadual Franciane Motta, o secretário de Obras, Habitação e Serviço Público Marinaldo Júnior e o presidente da Câmara Municipal de Casimiro de Abreu, Marquinho da Vaca Mecânica.