• Home
  • Destaque
  • Prefeito se reúne com presidente do Sicoob Sul

Prefeito se reúne com presidente do Sicoob Sul

O prefeito Ramon Gidalte, na manhã desta quarta-feira (25), esteve reunido no gabinete com o presidente do Sicoob Sul (Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil), Rubens Moreira. Em pauta futuros investimentos no município e linhas de créditos e financiamentos para os cooperados.  

Na ocasião, também participaram da reunião o gerente regional de negócios da Sicoob, Paulo Roberto Brinati, o gerente geral da agência da Sicoob de Casimiro de Abreu, Rodolfo Cruz, e a subprocuradora do município, Andrea Castellano.

“Estamos com o projeto de instalação da Zona Especial de Negócios em Casimiro de Abreu. A Sicoob pode ser uma parceira para poder atrair as empresas para a cidade com sua linha de crédito e convênios para o setor comercial e industrial”, disse Ramon Gidalte.

Crédito: Jonathan Vidal

Para o presidente do Sicoob Sul, a  instituição vai atender todas as demandas de crédito dos associados que queiram investir em Casimiro de Abreu.

Não vamos perder a confiança no cooperativismo, o Sicoob Sul demonstrou que ele é um grande parceiro nas comunidades onde atuamos. Temos uma responsabilidade muito grande com as comunidades, diferente das instituições financeiras tradicionais. Somos uma cooperativa e estamos do lado das pessoas e empresas. Portanto, vamos continuar juntos, através do cooperativismo, que é a melhor forma de unir pessoas em prol de objetivos em comum. O Sicoob Sul, durante décadas, vem demonstrando através da transparência e da força de sua parceria que temos com as pessoas e as empresas, sua importância para as comunidades onde atua. Em Casimiro de Abreu não será diferente. A Sicoob Sul vai estar sempre ao lado dos seus associados”, comentou Rubens Moreira.   

A  Sicoob é uma cooperativa que oferece todos os produtos e serviços financeiros de um banco tradicional, com a vantagem de o associado ser o dono e participar dos resultados. Seu portfólio de soluções financeiras abrange serviços como conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária, meios eletrônicos de pagamento entre outros.

Galeria de Fotos

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso