Prefeito se reúne com empresários para atrair novos empregos em Casimiro de Abreu

Na manhã desta quarta-feira (21), o prefeito de Casimiro de Abreu, Ramon Gidalte, se reuniu com um grupo de empresários do ramo de atacado, varejo e alimentício que pretendem se instalar na cidade gerando de forma direta mais de 120 empregos. Também participaram da reunião o secretário de Planejamento e Processamento de Dados, Mauro Goulart, o Assessor de Desenvolvimento Econômico, Wallace Lopes e a chefe de Gabinete Adriana Grillo.

“Na situação difícil que passa o país, estamos buscando alternativas para gerar investimentos e novas oportunidades para fortalecer ainda mais o desenvolvimento econômico de Casimiro de Abreu”, afirmou o prefeito.

O grupo de empresários visitou o parque industrial às margens da BR-101 e demonstraram bastante interesse em investir na cidade.

“O encontro foi muito satisfatório. Receber a notícia de que duas empresas pretendem montar uma base no município é muito gratificante, ainda mais por trazer mais vagas de emprego para nossa população. Estamos trabalhando diariamente em busca de geração de emprego e renda para os nossos munícipes”, comemorou Wallace Lopes.

Os representantes das empresas fizeram um compromisso com o prefeito de se estabelecer em definitivo na cidade e Ramon Gidalte, por sua vez, se comprometeu a fazer o estudo de viabilidade para realizar a concessão de área para que seja construída a sede própria das duas empresas no município.