Prefeito recebe visita do novo Delegado Titular de Casimiro de Abreu

O prefeito Ramon Gidalte recebeu na manhã de terça-feira (24), em seu gabinete, o novo delegado da Polícia Civil (121ª DP), Roberto Ramos, que assumiu o posto no início deste mês.

O secretário de Ordem Pública e Defesa Civil, Wellington Lima acompanhou a visita juntamente com o comandante da 4ª Companhia de Polícia Militar de Casimiro de Abreu, capitão Edilson dos Santos.

O delegado chega ao município com o intuito de trazer mais segurança para a população. “Meu objetivo como gestor da unidade é criar um ambiente de trabalho cada vez melhor, visando aumentar a boa eficiência de todos os policiais e servidores da delegacia. O combate ao tráfico de drogas e o aumento na resolução de crimes são pautas que reputo bastante e iremos buscar, com muito trabalho, para trazer mais segurança a população”, disse Roberto Ramos.

O prefeito ressaltou que a chegada do novo delegado é para dar continuidade ao bom trabalho da Polícia Civil no município. “Desejo boas vindas ao novo delegado, nosso objetivo é o mesmo, defender a sociedade e manter a segurança pública para melhor qualidade de vida dos casimirenses”, afirmou Ramon Gidalte.

Roberto Ramos assumiu a delegacia no lugar do então delegado, Ivailson Moreira Sardinha, que foi transferido para o município de Cachoeira de Macacu.