• Home
  • Destaque
  • Prefeito Ramon Gidalte se reúne com Cônsul da Finlândia 

Prefeito Ramon Gidalte se reúne com Cônsul da Finlândia 

Casimiro de Abreu e o Governo finlandês estreitaram os laços comerciais, educacionais e tecnológicos. Na tarde de segunda-feira (12), o prefeito Ramon Gidalte recebeu a visita do Cônsul Geral Honorário e Presidente da Câmara do Comércio Brasil-Finlândia, Sérgio Rocha Chamone. 

O encontro ocorreu no gabinete do Centro Administrativo Célio Sarzedas, em Barra de São João, e contou com a presença do vice-prefeito Lelei da Marmoraria; do secretário de Planejamento e Processamentos de Dados, Mauro Goulart; da secretária de Turismo e Eventos, Adriana Grillo e da vereadora Maria de Fátima Canejo.    

Uma das principais propostas estabelecidas é de um possível acordo de cooperação entre os governos na busca da expertise e de investimentos na educação como ferramenta de transformação da sociedade. 

Ramon Gidalte destacou os investimentos na área da educação, saúde e em obras de infraestruturas no município. 

“A Finlândia é reconhecida internacionalmente pela alta qualidade de sua educação, sustentabilidade e alta tecnologia. Fico lisonjeado de poder receber a visita do cônsul da Finlândia e discutir pautas institucionais que ajudem a potencializar o desenvolvimento e crescimento do município de forma econômica. Este é apenas o nosso primeiro encontro, pois tenho o interesse de estreitar a relação e me coloco à disposição da Finlândia para firmar propostas e cooperações em segmentos que sejam importantes para a nossa população”, disse. 

Galeria de Fotos

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso