Prefeito Ramon Gidalte recebe novo delegado da 121ª DP

Na manhã desta terça-feira, dia 29, o prefeito Ramon Gidalte e o secretário de Segurança Pública, Wellington Lima, receberam o novo delegado da 121ª Delegacia de Polícia de Casimiro de Abreu, Leonardo Macharet, que tomou posse no último dia 09 de novembro.

“Estou à frente da 121ª DP há quase 3 semanas e essa aproximação é importante. Quero entender a dinâmica da cidade para dar uma resposta rápida e satisfatória à população casimirense”, disse o novo delegado, Leonardo Macharet.

Para o secretário de Segurança Pública o momento serviu também para discutir possíveis soluções para melhorar a segurança no município.

“Estamos seguindo com a política de integração com as forças de segurança. A cidade de Casimiro está passando por um momento de instabilidade e temos que frear a ação de criminosos. O encontro foi de boas-vindas mas também serviu para discutirmos estratégias para coibir a ação desses criminosos e manter a paz e tranquilidade em nossa cidade”, ressaltou Wellington Lima.

Outro parceiro na luta contra a criminalidade é o tenente Lourenço, que recentemente assumiu a liderança da 4ª CIA de Polícia Militar de Casimiro de Abreu.