Prefeito Ramon Gidalte recebe a visita do deputado federal Luiz Lima

O prefeito de Casimiro de Abreu, Ramon Gidalte, recebeu na manhã de sexta-feira (02), a visita do deputado federal Luiz Lima (PSL-RJ). O parlamentar veio anunciar um emenda para o município no valor de R$ 270 mil para aquisição de uma máquina retroescavadeira para a Secretaria de Agricultura e Pesca e divulgar para o mês de setembro a implantação da Escolinha de Futebol do Projeto “Passaporte para a Vitória”, do Instituto Léo Moura Sports. Acompanharam o encontro o vice-prefeito Lelei da Marmoraria, a secretária de Turismo e Eventos Adriana Grillo, o secretário de Administração Sullivan Berbet e o vereador Pedro Gadelha.

Ramon Gidalte agradeceu a visita e disponibilidade do deputado federal por encaminhar as solicitações para Casimiro de Abreu.

“É sempre uma honra poder receber a visita de um deputado federal em Casimiro de Abreu. Lá atrás fizemos algumas reivindicações ao Luiz Lima e o deputado se mostrou solícito em apresentar duas emendas parlamentares para o orçamento deste ano. Agradecemos esse apoio e parceria e espero poder  receber outras emendas que irão trazer benefício à população”, pontuou o prefeito.

O Projeto “Passaporte para a Vitória” tem como público-alvo crianças e adolescentes entre 5 e 15 anos, meninos e meninas. O projeto vai atender até 300 crianças, oferecendo gratuitamente metodologia e todo material necessário para aprendizagem.

“Acreditamos que esporte e educação caminham juntos. Através da inclusão social pelo esporte, crianças e jovens também terão acesso a noções de cidadania, disciplina e convivência em equipe, assim como eu tive durante muitos anos nas piscinas”, disse o parlamentar Luiz Lima.