Prefeito Ramon Gidalte recebe a visita da deputada federal Soraya Santos

O prefeito de Casimiro de Abreu, Ramon Gidalte, recebeu na manhã de sexta-feira (23) a visita da deputada federal Soraya Santos (PL-RJ), para alinhar alguns assuntos pertinentes à conclusão da obra da subestação de energia elétrica no município.

Soraya Santos anunciou que em outubro irá retornar a Casimiro de Abreu, na companhia do governador Cláudio Castro e de representantes da concessionária Enel, para apresentar o cronograma de obras da subestação de energia elétrica.

“Desde que conheci pessoalmente o Ramon ele me chamou muito atenção, pois geralmente os prefeitos peregrinam nos gabinetes dos deputados em busca de emendas parlamentares para as suas cidades. E no dia que ele me visitou em Brasília, o prefeito foi em busca de desenvolvimento para Casimiro de Abreu. O seu trabalho me cativou. Para gerar emprego na cidade, precisamos ter energia de qualidade. O município ganhou uma aliada nesta causa, pois já fizemos uma reunião na Agência Nacional de Energia Elétrica que resultou na antecipação do cronograma de obras. Em outubro quero apresentar o cronograma da obra para a população, que será mais um fiscalizador. Quero firmar este compromisso”, frisou a deputada.

Ramon Gidalte mencionou a dificuldade de atrair novas empresas para a cidade com o objetivo de gerar mais emprego devido ao péssimo serviço prestado de fornecimento de energia. O prefeito agradeceu todo o empenho da deputada em querer ajudar o município na luta pela conclusão da obra da subestação de energia elétrica.

“Só vamos mudar a história de Casimiro de Abreu sobre o aumento de geração de emprego quando a subestação de energia elétrica for inaugurada. Precisamos atrair novos empreendimentos para a cidade. Mas no atual momento muitos empresários deixam de investir devido a baixa frequência de energia. E desde que conheci a deputada Soraya Santos, em Brasília, ela tem se tornado uma aliada nessa empreitada. Tenho certeza que juntos vamos resolver este problema o quanto antes. Tenho muita confiança nisso”, disse o prefeito.

Acompanhada da subsecretária de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação, Bianca Alencar dos Santos, a parlamentar foi recepcionada no gabinete pelos vereadores Marquinho da Vaca Mecânica, Marcelo Mota, Vitor de Doca, Carlos de Itamar, Wellington Santos, Tiago Magalhães e Léo da Bomba.