Prefeito Ramon Gidalte entrega novos carros para o Conselho Tutelar

O prefeito Ramon Gidalte entregou, na tarde de ontem (12), dois carros 0 km ao Conselho Tutelar de Casimiro de Abreu. Adquiridos por meio de emendas parlamentares, os veículos irão auxiliar o órgão no trabalho realizado em prol da defesa e proteção de crianças e adolescentes casimirenses. A secretária de Assistência Social, Karen Louzada, e os vereadores Wellington Santos e Leo da Bomba acompanharam a entrega das chaves.

Além dos veículos, o município também foi contemplado, através da emenda do deputado federal Aureo Ribeiro, com computadores, celulares, impressora, ar condicionado portátil, televisão, refrigerador e cadeira automotiva para transporte de crianças. “Esses equipamentos vão melhorar os serviços prestados pelo Conselho Tutelar, pois darão mais agilidade no atendimento e melhores condições de trabalho para os nossos conselheiros”, disse Karen Louzada.

Os dois veículos são da marca Fiat, ambos 0 km. O Conselho Tutelar de Casimiro de Abreu foi agraciado com um modelo Cronos e, Barra de São João, com um Fiat Siena, fruto de uma emenda do deputado federal Felício Laterça. “O trabalho realizado por cada um desses conselheiros é de extrema importância para a nossa cidade. Fico muito feliz em fazer a entrega desses carros para o Conselho Tutelar do nosso município. Que esses veículos possam auxiliar nas inúmeras tarefas do conselho nos cuidados com as nossas crianças e adolescentes”, disse o prefeito Ramon Gidalte.