• Divulgação

Prefeito Paulo Dames visita prédios públicos em Professor Souza

Na unidade de saúde Lecir Peixoto ouviu as reivindicações dos servidores. Foto Vinícius Rodrigues

Na tarde dessa quinta-feira, dia 7, o prefeito Paulo Dames visitou o distrito de Professor Souza, acompanhado pelo vereador Bitó e pelo administrador do distrito, Vaneiton Soares. Juntos, eles foram ao Ginásio Poliesportivo, que em breve passará por uma reforma geral.

O prefeito Paulo Dames caminhou pelas ruas, foi ao Centro de Referência de Assistência Social, CRAS, e à Unidade Básica de Saúde Lecir Pacheco Peixoto. O prefeito verificou o estoque da farmácia e ouviu os funcionários, que aproveitaram a ocasião para expor as necessidades para melhorias no prédio da unidade. Paulo Dames infomou que vai providenciar, nesse primeiro momento, os reparos mais urgentes. O prefeito garantiu providenciar um estudo técnico para a construção de um novo prédio para a Unidade Básica de Saúde.