• Divulgação

Prefeito Paulo Dames retoma os projetos sociais contemplando até 560 adolescentes e jovens

Eles estão de volta! O prefeito Paulo Dames retoma os projetos sociais Paisagista Mirim, Jovem Agricultor, Bolsa Auxílio, Bolsa Estágio e Construir a partir de janeiro, contemplando até 560 adolescentes e jovens, com idade entre 14 e 18 anos incompletos. A iniciativa de inclusão social e qualificação profissional, atrelada à frequência escolar, foi aprovada na semana passada pela Câmara de Vereadores.

O prefeito Paulo Dames explicou que todas as atividades serão remuneradas, assim como funcionavam os projetos nas suas gestões anteriores. “Vamos gerar renda e oportunidades a jovens em um período importante de formação do indivíduo. Com muito trabalho duro, podemos hoje olhar para um horizonte mais promissor de desenvolvimento e oportunidades para nossa gente”, disse o prefeito.

Paulo Dames lembrou que o governo municipal traz de volta os projetos logo após ter sido um dos poucos municípios do estado a ter suas contas aprovadas pelo TCE. “Sempre com o norte do respeito ao dinheiro público, superamos as dificuldades de uma crise que assolou o País, estados e municípios, o que fez da nossa gestão pública responsável um desafio inédito em nossa história. Aproveito para agradecer aos vereadores que, reconhecendo a importância da iniciativa, não mediram esforços para aprovar os projetos de leis”, falou.

Paulo Dames ressaltou outra conquista importante no final deste ano de 2018 que foi o reajuste salarial para os servidores municipais. “Reconhecemos e respeitamos o trabalho dos nossos servidores”, acrescentou.