Prefeito Paulo Dames inaugura “Espaço da Gente”, em Rio Dourado

Rio Dourado e Boa Esperança ganharam um local especial voltado para projetos sociais, o “Espaço da Gente”. A inauguração foi nesta terça-feira, dia 10.

O “Espaço da Gente” oferece, inicialmente, oficinas de artesanato, mangá, teatro, danças urbanas e sala de leitura. “É apenas o começo. Vamos trazer mais atividades, como esporte por exemplo.

Este é um local aberto para vocês desfrutarem e vivenciarem momento de lazer e cultura. A população de Rio Dourado e Boa Esperança merece”, declarou o prefeito Paulo Dames durante a inauguração.

Quem foi conferiu as salas e os espaços livres para atividades e aprovou a iniciativa da parceria da Secretaria de Assistência Social com a Fundação Cultural Casimiro de Abreu.

A estudante Elen Moreira está interessada nas aulas de dança. “Adorei tudo. Vou chamar minhas amigas para fazer aula de danças urbanas”, disse demonstrando entusiasmo.

Já a dona de casa Sílvia Helena de Carvalho contou que está animada para participar da oficina de artesanato. “Ter este espaço para aprender coisas novas vai ser muito bom. Nossas crianças precisavam mesmo de um espaço como este com projetos sociais”, disse a moradora de Rio Dourado.

O “Espaço da Gente” é mais uma referência do governo municipal na comunidade. O prefeito Paulo Dames aposta no projeto como instrumento de transformação social.