• Ordem Pública

Prefeito Paulo Dames entrega novas viaturas à Secretaria de Ordem Pública e Defesa Civil

Na manhã desta sexta-feira, dia 26, o prefeito Paulo Dames entregou oficialmente 7 veículos novos que passam a integrar a frota da Secretaria de Ordem Pública e Defesa Civil. São 4 Fiats Siena, 1 Fiat Strada e 1 Fiat Toro. Além destes, também compõe a frota 1 Jet-ski, que vai garantir a segurança dos banhistas nas praias de Barra de São João e no rio São João. Com a frota atual, a Secretaria passa a contar com um total de 13 veículos a serviço da população nas áreas da segurança e defesa civil.

Na ocasião, o prefeito Paulo Dames, assim como o vice-prefeito Kinha, destacaram investimentos recentes em segurança pública, como a instalação das centrais de videomonitoramento e o convênio com o governo do estado, o Proeis, no qual os policiais militares atuam em seus dias de folga com a Guarda Municipal.

“Cada ato concretizado é um avanço que nos deixa muito feliz. Estamos melhorando a estrutura da Secretaria de Ordem Pública e Defesa Civil para que os servidores façam seu trabalho da melhor maneira em favor da segurança da população”, ressaltou o prefeito Paulo Dames.

As viaturas já estão emplacadas e totalmente preparadas para o serviço, receberam nova identificação visual e a instalação de equipamentos de sinalização com giroflex.

Participaram da solenidade a equipe de governo, representante da 4ª Companhia de Polícia de Casimiro de Abreu, representante do Grupamento de Bombeiros de Casimiro de Abreu, os vereadores Alex Neves, Victor de Doca e Tiago Magalhães.