Prefeito Paulo Dames e vereadores buscam melhorias para o município, junto ao governo do estado

O Prefeito Paulo Dames e o vice-prefeito, Kinha, estiveram reunidos com o governador Pezão, nesta segunda-feira, dia 22, no Palácio Guanabara, em Laranjeiras, zona sul do Rio.

O prefeito foi reivindicar melhorias nas estradas estaduais que cortam o município, como a Serramar, a RJ 142, que liga Casimiro de Abreu a Nova Friburgo, na RJ 162, no trecho entre Rio Dourado e Barra de São João e a estrada velha de Palmital. A segurança pública no município também foi tratada direto com o governador do estado.

Estiveram presentes ao encontro o secretário de Obras e Serviços Públicos, Alfredo Matheus, o Subsecretário de Comunicação, Abel Lumer, o chefe de gabinete, Zé Alexandre, além do presidente da Câmara de Vereadores, Rafael Jardim e os vereadores, Alex Neves, Marquinho da Vaca, Neném da Barbearia e Lelei da Marmoraria.