Prefeito Paulo Dames e secretário de Fazenda se reúnem com governo do estado para discutir crise fiscal e saúde financeira do estado

O prefeito Paulo Dames e seu secretário municipal de Fazenda, Rodrigo Ramos, participaram de um encontro virtual com a Secretaria de Fazenda do Estado e demais prefeitos dos municípios, para tratar de assuntos relacionados à crise fiscal e financeira no estado, ocasionada pelo cenário atual da exploração petrolífera e a pandemia do novo coronavírus.

A reunião online aconteceu nesta quinta-feira, dia 28. O encontro foi um pedido da Associação Estadual de Municípios do Rio de Janeiro (Aemerj). Estavam presentes o secretário de estado de Fazenda, Luiz Cláudio Rodrigues de Carvalho; o subsecretário da Receita, Thompson Lemos; e o subsecretário de Finanças, Leonardo Lobo. Pela Aemerj, participou o presidente e prefeito do município de Piraí, Luiz Antônio da Silva Neves, e representantes de outras prefeituras.