Prefeito Paulo Dames concede reajuste salarial a professores

O prefeito Paulo Dames sancionou nesta sexta-feira, dia 15, a Lei que concede o aumento de 4,17% no salário base dos professores da Rede Municipal de Ensino. Este já é o terceiro reajuste salarial de professores, desde o início desta gestão municipal.
O aumento foi concedido após estudos realizados entre as Secretarias de Educação e de Planejamento, obedecendo a previsão orçamentária do município.
O reajuste, retroativo a 1º de março, foi concedido seguindo o Plano Nacional de Cargos, Carreiras e Vencimentos- PCCV, sendo também uma das metas do Plano Municipal de Educação.
“Reconheço a importância de um professor motivado nas salas de aula, não mediremos esforços para, dentro das nossas possibilidades, valorizá-los”, disse o prefeito Paulo Dames.