Prefeito Paulo Dames busca parcerias para o município

O prefeito Paulo Dames continua buscando apoio financeiro com a proposta de realizar as obras de melhorias em Casimiro de Abreu. Esta semana, Paulo Dames se reuniu com a CEDAE, no Rio de Janeiro, a fim de tratar de detalhes que faltam para levar água potável ao bairro São João, em Barra de São João. Também participaram do encontro da Secretaria de Estado de Infraestrutura o secretário de Obras, Alfredo Matheus, e do presidente da Câmara de Vereadores, Ozilei Alves (Lelei da Marmoraria).

No mesmo dia, o prefeito também se encontrou com o secretário de Estado de Infraestrutura e Obras, Horácio Guimarães Delgado Júnior, com a proposta de objetivo de buscar apoio para as obras de drenagem e pavimentação com asfalto para a Estrada Velha de Rio Dourado, localizada no limite entre Casimiro de Abreu e Rio das Ostras.

Paulo Dames garantiu enviar o projeto com planilha de cálculos e orçamento para a obra. A secretaria de Estado de Infraestrutura e Obras se prontificou a analisar os dados. A Estrada Velha de Rio Dourado liga a RJ 106 a RJ 162. O trecho possui aproximadamente 7 km de extensão.

O prefeito Paulo Dames aproveitou o encontro e pediu apoio para realização de obras de drenagem e pavimentação em diversos bairros. “Estamos buscando melhorias para todo o município. Sabemos que há muito o que fazer. Vamos enviar os projetos e acompanhar de perto”, disse o prefeito.