Prefeito Paulo Dames acompanha técnicos da Cedae, em visita no bairro São João

O Prefeito Paulo Dames e o vice-prefeito Kinha, receberam na manhã desta quinta-feira, dia 25, uma equipe de técnicos da Companhia Estadual de Águas e Esgoto (Cedae), no bairro São João. A visita técnica teve como objetivo analisar as condições para reforçar a rede de abastecimento do bairro, que atualmente passa por obras de pavimentação. Os técnicos ainda realizaram uma medição do bairro para que a rede de água potável seja estendida para toda a mediação do Bairro São João.

A medida já é resultado da visita do prefeito, vice-prefeito e vereadores, ao governador do estado, no início da semana.

Os vereadores Lelei da Marmoraria, Neném da Barbearia, Marquinho da Vaca e o presidente da Câmara de Vereadores, Rafael Jardim, também acompanharam os técnicos da Cedae durante a visita.