Prefeito participa de encerramento de oficinas do PAIF e programas do CRAS

O prefeito Ramon Gidalte participou na tarde de hoje (15) da cerimônia de encerramento das oficinas do Programa de Atenção Integral à Família (PAIF). O evento também marcou a conclusão dos programas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) em 2021.

Ramon fez questão de parabenizar todos os profissionais envolvidos nos programas assistenciais do município e reforçou seu compromisso com uma politica pública voltada as famílias em vulnerabilidade social do município.

O evento, que foi realizado no auditório do CREAS, reuniu integrantes dos programas Questão de Mulher, Sementes, Renovar e Criança Feliz, além dos alunos das oficinas de natal e automaquiagem, que, ao final do evento, receberam o certificado de conclusão do curso.

No fim do encontro, que contou ainda com a apresentação do músico Arlênio Linhares, foram sorteados diversos brindes entre os participantes.