Prefeito entrega a reforma da Administração Distrital da Serra

A Prefeitura de Casimiro de Abreu investe em diversas ações para contribuir com a qualidade de vida da população. E nesta segunda-feira (29), o prefeito Ramon Gidalte entregou a reforma da Administração Distrital da Serra, que estava desativada há alguns anos.

A Secretaria de Obras, Habitação e Serviços Públicos executou os seguintes serviços no local: pintura geral, recuperação de parte elétrica e hidráulica, troca de todas as portas de madeiras e troca das janelas por blindex, todo o telhado foi trocado, construção de uma rampa de acesso e instalação de calhas para coleta de águas de chuva.

“Os moradores da região serrana, além de ter um espaço totalmente reformado, terão também um agente junto ao administrador para dar o suporte aos moradores e dessa forma atender com mais serenidade as solicitações”, disse Ramon Gidalte.

Também participaram da solenidade secretários e subsecretários municipais; os vereadores Tiago Magalhães e Pedro Gadelha; o secretário de Obras, Vítor Stuz; o ex-vereador Denison Rangel; e o administrador da Serra, Amisael Mozer.