Prefeito de Casimiro de Abreu se reúne com Ministro da Cidadania em Brasília

O prefeito de Casimiro de Abreu, Ramon Gidalte, esteve reunido na tarde desta quarta-feira (09) com o ministro da Cidadania, João Roma, em Brasília. O vereador Pedro Gadelha também esteve presente no encontro.

Em pauta foi solicitado a construção de um Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), no distrito de Barra de São João. A unidade pública da Assistência Social atende pessoas que vivenciam situações de violações de direitos ou de violências.

“O CREAS é a casa da família. Vivemos tempos de intolerância e estamos empenhados em fortalecer os vínculos, em garantir direitos. Esse é mais um passo nessa direção. Trata-se de uma grande conquista para a população de Barra de São João”, disse o prefeito Ramon Gidalte.