Prefeito cria Comissão Especial para fortalecer a cobrança junto à Enel

Considerando a paralisação das obras da subestação de energia e a má qualidade no serviço oferecido no município de Casimiro de Abreu pela concessionária, o prefeito Ramon Gidalte criou a Comissão Especial de Acompanhamento, Cobrança e Fiscalização dos serviços prestados pela empresa Enel. A Comissão, entre outras atribuições, vai elaborar um relatório trimestral que será encaminhado ao Gabinete do Prefeito.

A comissão é formada pelo Assessor de Desenvolvimento Econômico, Wallace Lopes, o secretário de Planejamento e Processamento de Dados, Mauro Goulart, o servidor Pedro Coutinho, o vereador Wellington Santos e o presidente da Associação Comercial, Industrial e Turística de Casimiro de Abreu (ACINCA), José Henrique Macabú.

“Estamos atentos ao problema do fornecimento de energia no município. Com a criação desta Comissão estamos reforçando as cobranças junto à Enel. Dela fazem parte o presidente da Associação Comercial e um vereador, que juntos com o governo municipal vão embasar as ações da Prefeitura”, esclareceu o prefeito Ramon Gidalte.

A primeira reunião da Comissão acontecerá na próxima quarta-feira, dia 28. Todos os integrantes já estão munidos de documentos sobre as ações judiciais da Prefeitura contra a Enel e uma ação administrativa está sendo elaborada.