Prefeito atende a população no Centro Administrativo de Barra de São João

O prefeito Ramon Gidalte realizou nesta quinta-feira, dia 07,  uma série de atendimentos ao público em seu gabinete no Centro Administrativo Célio Sarzedas, no distrito de Barra de São João, para conversar e ouvir reivindicações da população. A ação busca aproximar a comunidade com a Prefeitura, dando uma atenção especial a cada pessoa recebida.

“É gratificante fazer um trabalho como esse, onde atendemos pessoas individualmente ou até grupos que têm sugestões ou necessitam da ajuda da Prefeitura. Nossos secretários também estão interligados com esta ação. Para aqueles casos que não estão ao nosso alcance, nós orientamos e fazemos o devido encaminhamento”, explicou o prefeito.

Ramon Gidalte afirma que essa aproximação com a população será feita durante toda sua gestão. “As portas da Prefeitura  ficarão abertas para a nossa população. Estarei sempre à disposição para melhorarmos cada vez mais a nossa cidade”, finalizou.