Prefeito apresenta proposta da ZEN para empresários

O prefeito Ramon Gidalte segue nas tratativas de buscar parceiros e apresentar o projeto da futura Zona Especial de Negócios em Casimiro de Abreu. O chefe do Executivo, acompanhado do secretário de Planejamento e Processamento de Dados, Mauro Goulart, esteve reunido nesta quarta-feira (19) com os diretores do Grupo Oásis.

Na ocasião, Ramon Gidalte apresentou a proposta da ZEN para o diretor presidente do Grupo Oásis, Junior Machado, e o gerente administrativo Agnelo Souza. Ambos ficaram entusiasmados com o projeto e falaram que tem como trazer outros parceiros.

“Os empresários querem investir no município. Outros parceiros já demonstraram interesse pela área. A ZEN é o grande futuro de Casimiro de Abreu. Vamos gerar emprego, renda e atrair indústrias para o nosso município. Sigo firme para conclusão do projeto e dar início as obras”, finalizou Ramon.

Uma firma a serviço da Empresa de Obras Públicas do Estado do Rio de Janeiro (EMOP-RJ) segue executando o serviço de topografia na área. O terreno localizado às margens da Rodovia BR-101 possui o total 66 alqueires da antiga Fazenda Paraíso.