Praça do Jardim Santa Irene é entregue aos moradores com ações sociais

Finalmente. Depois de anos de abandono, os moradores do bairro Santo Irene ganham um espaço de lazer novinho. A nova Praça do Praia Bairro Santo Irene foi entregue aos moradores nesta sexta-feira, Dia Internacional da Mulher, em evento conjunto com ações sociais promovidas pelas secretarias municipais.
Tudo ficou melhor: quadra poliesportiva, parquinho, lanchonete, iluminação pública, pintura – agora completa-, tela alambrado, refletores, mureta – antes quebrada – e guarda corpo.

A reforma da praça é parte de uma série de melhorias previstas para a localidade. “Nós licitamos as obras de drenagem e pavimentação de todo o Bairro Santa Irene.

Em breve daremos início ao calçamento de todo o bairro. Todas as ruas sem pavimentação estão contempladas no projeto. A praça é apenas o início”, disse o secretário municipal de Obras, Rafael Jardim.

O evento de inauguração da reforma da nova praça foi prestigiado por ampla maioria de secretários municipais de governo e pela vereadora Fatima Pereira, enalteceu as ações sociais realizadas assim como enfatizou os projetos de pavimentação das ruas ainda a serem feitos.