O dia 21 de março ficará marcado na história da Fundação Cultural de Casimiro de Abreu. Aprovado por unanimidade pelos nove vereadores, o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV) é uma realidade. Com isso, os servidores concursados terão seus salários ajustados retroativo ao mês de março.
A presidente da Fundação Cultural, Luciana Garcia, muito emocionada, explicou a importância do prefeito, nesta vitória. “ Agradeço o empenho do prefeito Ramon e toda equipe técnica da Fundação e da Prefeitura. Estamos trabalhando desde de 2021 para que este sonho se tornasse realidade”, explicou a emocionada Luciana.
Ela ainda ressaltou a importância do trabalho desenvolvido pelos servidores da cultura “ Cultura é resistência. São quase quatro anos de muito trabalho. Agradeço a cada um que, mesmo debaixo de sol quente, chuva estão comigo levando nossas ações para todos os cantos do município. Nosso objetivo é construir um município melhor e aos poucos estamos conseguindo. Deixo aqui o meu muito obrigada”, finalizou a presidente.